Noticias

Início / Sala de Prensa / Noticias / O Grupo Bárymont participa no VII Fórum Internacional de Educação Financeira organizado pela AEPF

O Grupo Bárymont participa no VII Fórum Internacional de Educação Financeira organizado pela AEPF

O Grupo Bárymont participa no VII Fórum Internacional de Educação Financeira organizado pela AEPF

O Grupo Bárymont patrocinou e participou pelo terceiro ano consecutivo no VII Fórum de Educação Financeira da Associação de Educadores e Planificadores Financeiros (AEPF) que teve lugar em Santiago de Compostela e que contou, entre outras, com as intervenções do seu Presidente Emilio Montaraz e do Director Geral Javier Montaraz. 

Ricardo Brunheta, precursor, juntamente com o Grupo Bárymont, e Director da AEPF de Portugal e também educador financeiro e planificador Bárymont em Portugal, teve o seu lugar no espaço reservado para a mesa internacional de educação financeira. Na sua intervenção, Ricardo Brunheta salientou a importancia da educação financeira para que as gerações futuras já estejam cientes, e saibam, como funciona o dinheiro. “Agora é o momento de poupar com conhecimento e planeamento. Estamos num momento economicamente difícil em que os salários, infelizmente, não serão muito altos, mas com uma boa educação financeira e planeamento, os jovens serão capazes de fazer o que desejarem”. 

Por seu lado, tanto o Presidente como o Director Geral do Grupo Bárymont enfatizaram fortemente a importância que tem o empreendedorismo na sociedade de hoje em dia e a grande oportunidade que oferece o Grupo Bárymont para o fazer. 

Também participou Jesus Giraldo, Gestor de negócio e educador financeiro do Grupo Bárymont que estabeleceu a solução para que os trabalhadores independentes sejam capazes de proteger os seus rendimentos. 

Ao longo do VII Fórum de Educação Financeira da Associação de Educadores e Planificadores Financeiros, diferentes especialistas em Educação Financeira partilharam ferramentas, modelos e notícias do mundo das finanças e da sua educação. 

O Grupo Bárymont, líder em educação, planificação e gestão financeira, colabora há 3 anos consecutivos com a Associação para professionalizar o trabalho dos seus colaboradores externos através das normas técnicas de certificação UNI-11402 e ISO-22222, nas quais se baseia o curso da AEPF. Actualmente, é a maior rede de educadores financeiros de qualidade certificados numa empresa privada em Espanha e pretende-se transferir este mesmo objectivo para Portugal. 

Através deste evento, a marca reitera a importância da educação e planificação financeira para que as pessoas, as empresas e todo o tipo de entidades colectivas obtenham o seu bem-estar económico. 

 

Subir arriba
Fale connosco aqui