Noticias

Início / Sala de Prensa / Noticias / O Grupo Bárymont voltou aos eventos presenciais celebrando a sua décima segunda Convenção anual

O Grupo Bárymont voltou aos eventos presenciais celebrando a sua décima segunda Convenção anual

O Grupo Bárymont voltou aos eventos presenciais celebrando a sua décima segunda Convenção anual

 

Sob o lema “O poder do reencontro”, e com restritas medidas de segurança, a companhia celebrou a sua XII Convenção no Madrid Marriott Auditorium.

O Grupo Bárymont celebrou nos dias 08 e 09 de Outubro a sua XII Convenção sob o lema “o poder do reencontro”, no Madrid Marriott Auditorium, o primeiro evento presencial que a companhia celebra desde a pandemia. Ao longo de dois dias em que “cumprimos com rigor as medidas de segurança”, explicam os organizadores do evento, mais de 400 participantes puderam disfrutar das intervenções de oradores internos e externos da empresa.

Bárymont Portugal é um facto

O projecto de Bárymont Portugal teve um espaço destacado na sexta-feira, dia 08. Fernando Pajares, Gestor de Negócio Sénior da companhia, apresentou este projecto que “tem 10 anos de trabalho e já é uma realidade”. Ricardo Brunheta, Vitor Marques e Pedro Robalo Vicente, foram os nomeados para dar voz às pessoas que se estão formando em Portugal para começar a oferecer os serviços de educação, planificação e gestão financeira dos quais muitas pessoas em Espanha já estão beneficiando.

 O Grupo Bárymont voltou aos eventos presenciais celebrando a sua décima segunda Convenção anual 2

Oradores

Entre os oradores externos cabe destacar a presença de Jorge Moreta, Coordenador Geral da Área de Cultura do Município de Madrid, Albert Llovera, piloto de rally e embaixador da marca do Grupo Bárymont, Fidel Delgado, orador especialista em técnicas de comunicação, resolução de conflitos e gestão do stress em hospitais e empresas de âmbito nacional e internacional, Claudio Mogilner, CEO da agência de marketing digital Internacional Web que exemplifica os processos de digitalização em companhias, apresentando o caso de êxito de Bárymont nas suas classes e discursos na Universidade de Salamanca e Dositeo Amoedo y Caterina Ruzza, presidentes da AEPF (Associação de Educadores e Planificadores Financeiros).

Não faltou a presença no palco da equipa directiva da companhia com Ana González, Subdirectora Geral e responsável de marketing, Ana Castillo, responsável de recursos humanos e formação, Javier Montaraz, Director Geral, Ana Barros, fundadora da Fundação Huellas de Solidaridad e Emilio Montaraz, Presidente do Grupo Bárymont.

A equipo que compõe Bárymont

Em todas as intervenções se destacou a equipa humana na qual está formada a companhia, tal como o trabalho de equipa que está criando “sinergias” e “grandes resultados”. Participaram como oradores pessoas que souberam aproveitar as oportunidades que a Bárymont oferece e trabalhar em equipa para criarem um negócio de êxito e que servem de inspiração para os restantes membros do grupo; Juan Marín, Gestor de Negócio que acaba de publicar o seu segundo livro “Finanzas para un Listo”, Ángel Galindo e Anna Andreu, Gestores de Negócio Séniores em Girona e Fernando Pajares, Gestor de Negócio Sénior em Vizcaya.

Ao longo de ambos os dias realizaram-se conferências e divulgaram-se as novidades da companhia pela mão dos responsáveis dos diferentes departamentos; a abertura do novo Departamento de Serviços Professionais (SPAd), o processo de digitalização a que a companhia se submeteu para se adaptar à nova realidade laboral, o Programa de Alto Rendimento Financeiro para Desportistas, o Programa de Bem-Estar Económico para Empresas, etc.

Companhias fornecedoras de produtos e serviços

Como é tradição na Convenção do Grupo Bárymont, participaram algumas das companhias fornecedoras de produtos da companhia: Axa, Caser, Adeslas, Arag, Avanza, Liberty, Zurich, Surne, Helvetia, Mapfre e Santa Lucía, tiveram ao seu dispor a manhã de sábado para realizar exposições com as novidades das suas empresas e com a oferta da qual dispõem para os agentes independentes de Bárymont.

As medidas de segurança

A segurança de todos os participantes foi fundamental, por isso, apesar de não serem obrigatórias na Comunidade de Madrid, tomaram-se medidas de segurança como a medição da temperatura corporal à entrada do evento e o uso de álcool gel, atendimento de pessoas previamente inscritas e acreditadas, entregaram-se máscaras que foram obrigatórias durante todo o evento e disponibilizaram-se testes de antigénios para serem realizados a quem viesse a apresentar algum sintoma. No palco a segurança também foi fundamental; colocaram-se capas descartáveis nos microfones e o púlpito foi desinfectado cada vez que existiu uma mudança de oradores.

 

 

Subir arriba
Fale connosco aqui