Missão, visão, valores

Início / Grupo Bárymont / Missão, visão, valores

Missão, visão, valores

Bárymont é um veículo perfeitamente adaptado para transformar a realidade pela sua capacidade de partilhar, ajudar e conduzir um novo projeto através do qual centenas de milhares de pessoas, empresas e entidades encontrarão o caminho que os levará a alcançar o seu bem-estar económico, obrigado a um correto planeamento educacional e financeiro.

A razão de ser da Bárymont é o reflexo do pensamento e dos princípios dos seus fundadores e a empresa é a projeção do que cada um é como pessoa, pois para nós os princípios são balizas, leis naturais que nos guiam e que nunca devemos abandonar, uma vez que nos orientam na integridade e na honestidade que os nossos clientes merecem e que são a base da confiança.

Nosso código de ética
  • Nunca vender ao cliente o que ele não precisa, mesmo que ele nos peça ou nos convenha.
  • Dedique ao cliente o tempo que for necessário antes, durante e depois da venda: serviço 24 horas
  • Não agir com honestidade apenas no aconselhamento ao cliente, mas ser também uma pessoa honesta em todos os momentos da sua vida.
  • Treinar o cliente para que ele obtenha o conhecimento necessário para tomar decisões correctas sobre o seu planeamento económico familiar e escolher os produtos de acordo com as suas necessidades.
  • O planificador Bárymont representa a empresa e os seus valores e, portanto, deve actuar sobre eles, zelando pela imagem, comportamento, etc.
Nossos princípios
01

Sensibilizar e educar financeiramente os nossos clientes para que assumam o controlo dos seus riscos e do seu futuro económico.

02

Actuar única e exclusivamente no benefício e interesse do cliente.

03

Os produtos, por si só, não são bons nem maus, mas sim adequados ou não, dependendo das necessidades do cliente.

04

Um serviço excelente para os nossos clientes não é o mais importante, é apenas o que mais importa.

05

Os nossos resultados económicos vêm sempre de um serviço de excelência e que contribui para os nossos clientes com um valor agregado de maior benefício. Ou seja, ganhar dinheiro a favor das pessoas e não à custa delas.

06

Cultivar a nossa qualidade humana para poder ter uma qualidade empresarial superior.

07

O relacionamento, o acompanhamento e o tratamento personalizados são o nosso veículo de comunicação com os nossos clientes.

08

Manter um estilo de empresa dinâmico e ágil, e com capacidade para realizar mudanças necessárias na sua adaptação a um mercado instável.

Subir arriba
Fale connosco aqui