Noticias

Início / Sala de Prensa / Noticias / O Grupo Bárymont celebra um momento histórico com o seu primeiro evento presencial em Portugal

O Grupo Bárymont celebra um momento histórico com o seu primeiro evento presencial em Portugal

O Grupo Bárymont celebra um momento histórico com o seu primeiro evento presencial em Portugal

A Direcção da marca, os representantes da equipa portuguesa e as empresas parceiras em Portugal, participaram como oradores no primeiro evento que o Grupo Bárymont realizou no Hotel Marriot em Lisboa, por ocasião da abertura da sua nova sede em Portugal.

Surne, Seguros e Pensões, parceiro de seguros em Espanha, que decidiu iniciar o negócio em Portugal em conjunto com o Grupo Bárymont, interveio para dar a sua visão sobre o papel que o Grupo Bárymont irá desenvolver em Portugal e como poderão colaborar com a marca para levar o seu serviço de educação financeira a todas as famílias portuguesas.

Por seu lado, Dositeo Amoedo e Caterina Ruzza, representantes da Associação de Educadores e Planificadores Financeiros em Espanha (AEFP), salientaram a importância de trazer a educação financeira a Portugal e o impacto que também terá a presença da própria associação em Portugal com a participação activa do Grupo Bárymont.

Claudio Mogilner, CEO da agência Internacional Web com sede em Salamanca, destacou a importância do desenvolvimento da digitalização a que o Grupo Bárymont se tem vindo a submeter e como tudo se está preparando para que o projecto da marca em Portugal também tenha os processos adaptados para a produção no país.

A participação da equipa e dos colaboradores de Portugal

Vítor Marques e Pedro Vicente, Planificadores Bárymont em Portugal, destacaram a sensação que lhes gera trabalhar com o Grupo Bárymont depois de quase 30 anos no negócio assegurador, “é como se hoje fosse o primeiro dia do resto das nossas vidas”.

Ricardo Brunheta, Planificador Bárymont e responsável do projecto da AEPF em Portugal, falou da sua história com o Grupo Bárymont, de como conheceu a marca em 2011 e do “sonho” que para ele se cumpriu depois de tantos anos trabalhando para que “o projecto Bárymont Portugal se convertesse em realidade”, algo que também foi partilhado por Fernando Pajares, Gestor Sénior da Bárymont em Biscaia e responsável deste projecto.

Teve também presença Ricardo Meireles Vieira, do escritório do Porto da Belzuz Advogados, S.L.P., que tem assessorado a Bárymont no contexto jurídico da sua entrada em Portugal.

Em continuação, Alberto Ezquerra Gómez, responsável de Ética, Legal e Compliance da marca, dirigiu-se à audiência explicando o código de ética, a visão, os valores e o plano da Bárymont, enfatizando o empenho que o Grupo Bárymont tem em melhorar o mundo ajudando as famílias e as instituições a conseguir o seu bem-estar económico, apoiando-se nos fortes valores que lhes incutiram os fundadores, Emilio Montaraz e Ana Barros.

O evento foi encerrado pelas mãos de Javier Montaraz e Emilio Montaraz, Director Geral e Presidente do Grupo Bárymont, respectivamente. Ambos destacaram a importância da oportunidade que a Bárymont Portugal representa para aquelas pessoas portuguesas que desejam ser empreendedoras e para ajudar os cidadãos do país através da transformação da sua realidade económica. “O nosso compromisso é tão firme como a vossa vontade de aproveitar esta grande oportunidade”, disse Javier Montaraz dirigindo-se a todos os assistentes membros da equipa lusa.

 

Subir arriba
Fale connosco aqui