Noticias

Início / Sala de Prensa / Noticias / O evento organizado pelos colaboradores externos do Grupo Bárymont junta mais de 250 pessoas

O evento organizado pelos colaboradores externos do Grupo Bárymont junta mais de 250 pessoas

O evento organizado pelos colaboradores externos do Grupo Bárymont junta mais de 250 pessoas

O primeiro evento organizado pelos colaboradores externos do Grupo Bárymont, celebrado em Junho, reuniu digitalmente, além da empresa, mais de 250 colaboradores externos em toda a Espanha e Portugal, sob o lema “Uma equipa, um sonho”. O eventou realizou-se em directo com um grande sucesso. Destaca-se a presença dos educadores financeiros que estão desenvolvendo negócios de sucesso e da direcção do Grupo Bárymont.

 

O desenvolvimento da actividade em Portugal iniciou a sua contagem decrescente e, por isso mesmo, esteve presente neste dia a representação portuguesa.. Pedro Vicente, Ricardo Brunheta e Vitor Marques expressaram o seu agradecimento por poder formar parte de “um projecto de êxito fantástico que também se repetirá em Portugal e que fará com que a Bárymont seja um marco na vida dos portugueses porque as famílias necessitam alcançar o seu bem-estar e a sua liberdade financeira”. Os três se mostraram enormemente entusiasmados “por começar esta viagem em Portugal” dentro de uma “empresa cheia de valores”, “por começar a fazer história e a revolucionar o mercado português” mas, acima de tudo, “por estar a ponto de mudar a vida dos nossos clientes”. 

 

Ao longo do dia intervieram os gestores de negócio e educadores financeiros: Jesús Giraldo, a partir de Vitoria, e Pablo Hernández, a partir de Las Palmas de Gran Canária, e os franchisados: Ángel Galindo y Anna Andreu, de Girona, e Fernando Pajares y María García, a partir de Vizcaya. Todos centraram os seus discursos em diversos pontos de vista sobre a relevância do trabalho em equipa que se desenvolve no Grupo Bárymont. “O lema do evento resume perfeitamente o momento no qual se encontra a empresa”, destacaram os franchisados de Vizcaya.

 

O fecho do evento ficou nas mãos da direção e da presidência. Javier Montaraz, Director Geral, centrou a sua intervenção na importância dos intangivéis e do “salário emocional” que é gerado pela actividade da empresa. Por seu lado, Ana Barros, Presidente da empresa e cofundadora da Fundação Huellas de Solidaridad, reforçou a ideia que todas as pessoas que formam parte da Bárymont, contam.

  

Para finalizar, Emilio Montaraz, Presidente do Grupo Bárymont, incentivou os membros da empresa a “serem a melhor versão de si mesmos e a colocarem tudo ao serviço de uma equipa que vai fazer história”.

Subir arriba
Fale connosco aqui