Noticias

Início / Sala de Prensa / Noticias / Bárymont escolhe Albert Llovera como embaixador da marca para promover os seus programas de educação

Bárymont escolhe Albert Llovera como embaixador da marca para promover os seus programas de educação

Bárymont escolhe Albert Llovera como embaixador da marca para promover os seus programas de educação

O Grupo Bárymont, líder em educação, planificação e gestão financeira, escolheu o piloto de rally, Albert Llovera, como imagem de marca para representar a empresa de Cantábria e promover os seus programas de educação financeira e bem-estar económico na sociedade.

Ambos partilham os valores que constituem aquilo que, para Emílio Montaraz, Presidente do Grupo Bárymont, “é o ADN Bárymont”, tais como: a capacidade de adaptação, o esforço, a superação e o trabalho em equipa, o que sem dúvida, “contribuirá para o sucesso desta aliança porque partilhamos sinergias e formamos uma equipa superior”.

“Apesar de virmos de sectores e actividades completamente diferentes, convergimos no que é fundamental; nas nossas raízes e nos valores que representam a Bárymont como empresa e o Albert como desportista”, afirmou Montaraz.

O Presidente deste grupo, dedicado ao bem-estar económico com a presença em todo o território nacional e brevemente em Portugal, explicou que a Bárymont “se baseia na instabilidade” e que “foi criada sobre pilares flexíveis que lhe permitem estar preparada para surfar as ondas maiores e ser capaz de adaptar-se às mudanças que são a única constante dos tempos em que vivemos”.

 

Esta capacidade de adaptação é outra das marcas de identidade de Llovera, atleta andorrano que actualmente compete Campeonato do Mundo de Rally. Começou como atleta de esqui, chegando a competir aos 18 anos nos XIV Jogos Olímpicos de Inverno de Sarajevo, mas um ano depois, enquanto participava na European Ski Cup de esqui, sofreu um grave acidente que lhe provocou uma lesão medular que o deixou sentado numa cadeira de rodas.

Qualidade de vida, tranquilidade e segurança

A sua capacidade de adaptação para superar as adversidades, o seu optimismo e o apoio da sua família e amigos, foram essenciais para o ajudar a converter-se na pessoa que é hoje: um atleta de sucesso que soube reinventar-se, um exemplo a seguir e a imagem de muitas marcas, além de embaixador da UNICEF.

 

“Estou muito confortável com a Bárymont porque não é fácil encontrar empresas como esta que pensem realmente nas pessoas. Além disso, estou certo de que esta relação vai ser um win win com a qual, através da educação financeira, ajudaremos a melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas, dando-lhes tranquilidade e segurança”, concluiu o novo embaixador da Bárymont.

Subir arriba
Fale connosco aqui